Carregando... Por favor, aguarde...

Política de Trocas e Devoluções

Condições para devolução:

  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores e/ou manchas;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha, etc.);
  • O produto deve estar com a etiqueta afixada à peça;
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente


Restituição do valor pago:
Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;

Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.
caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on line.
Conforme o artigo 49 do código de Defesa do Consumidor, a solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do link “contato” ou via e-mail para comercial@vl.com.br. Sendo necessário informar os seguintes dados: nome completo, numero do pedido, CPF e motivo da devolução. Nenhum produto deve ser enviado antes do procedimento acima.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
A VL se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.


DEVOLUÇÃO POR DEFEITOS:
Se você receber algum item que apresentar defeito de fabricação, comunique ao nosso departamento de atendimento pelo link "contato" ou via e-mail para comercial@vl.com.br  em até 15 (quinze) dias corridos a contar do recebimento do produto para solicitar a sua devolução ou troca.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
Caso o cliente opte pelo VALE PRODUTO, após o recebimento do mesmo, o cliente poderá escolher, no site da VL, o produto que melhor lhe atender. A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.
A VL se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.


DEVOLUÇÃO POR TROCA:
Se você receber algum item que deseje trocar por outro produto, comunique ao nosso departamento de atendimento pelo link "contato" ou via e-mail para comercial@vl.com.br  em até 15 (quinze) dias corridos a contar do recebimento do produto para solicitar a sua troca.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o valor disponível para troca.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


NÃO ACEITAMOS TROCAS DE:

  • Bijuterias;
  • Produtos de liquidação;
  • Produtos de coleções anteriores;
  • Produtos da coleção vigente pelo Preview, ou seja, coleção futura.

O Prazo de troca perderá sua validade com o inicio da liquidação.