Carregando... Por favor, aguarde...

Política de Prazos e Entrega

Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelos correios.

Esses prazos são informados pelos correios e transportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.

As compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Os pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos (greves ou acidentes) que impliquem em eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes;
Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato conosco através do link "contato" ou via e-mail para comercial@vl.com.br  para que possamos avaliar a situação.

Fique atento aos possíveis motivos pro atraso de sua entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.